14.09

DIÁRIO DE BORDO

Dia 8 – Hamleys e o Carrossel

Sexta-feira sendo o último dia em que se pode pensar em ir para a cidade, decidimos aproveitar a folga do Christian para irmos juntos ao centro. Fomos ao Jubilee Garden, que fica junto à Big Eye,  atrás de uma atração mais modesta – um merry-go-round, o bom e velho carrossel (a roda gigante deixaremos para um dia de céu claro).

Chegamos um pouco antes da abertura e a Laura teve que aguardar 15 ansiosos minutos até poder escolher e montar no seu cavalo.

IMG_4560

Dali atravessamos a ponte para olhar o Big Ben, só de passagem. Nem fotografei porque está quase todo encoberto pela reforma e meu time não estava muito para fotos.

Próxima parada – Hamleys, a icônica loja de (5 andares de) brinquedos de Londres. Ótimo passeio para fazer com as crianças, já que elas podem mexer e brincar à vontade pela loja. Bea ainda protagonizou seu momento Tom Hanks em “Big, quero ser grande”.

 

Na volta para casa, vovó assumiu as kids e nós fomos curtir um happy hour no The Bank, com Guinness, Chardonnay australiano, humus e babaganoush – bem eclético, como pede o local.

IMG_4591

Segue 15.09